Pintura de Menina

* Pano de Prato com tema de Menina (Esse pano de prato foi pintado por uma amiga - Amiga I)

Menina
Sugestões de Cores:

Fundo: azul caribe

Chão: clareador, siena natural, sépia, branco

Menina: branco misturado com amarelo pele sombreado com siena natural e caramelo juntos no pincel; olhos: branco, azul cerúleo, preto; blusa e chapéu: verde pistache sombreado com verde pinheiro; faixa do chapéu e vestido: rosa bebê sombreado com rosa escuro; sapato: preto, branco para iluminar

Gato: branco sombreado com cinza lunar; orelhas: branco sombreado com rosa chá; nariz: púrpura

9 comentários:

carmenroque disse...

Gracias está muy bonita saludos

aprendendo artesanato disse...

OLÁ KATHIA TUDO BEM? ESPERO QUE SIM.AH ESTA MENINA E UMA PRINCESA ESTE LINDA AMEI. ABRAÇOS.

Sandra disse...

Olá. passei para retribuir a visita. gostei muito do seu blog. beijinhos.

shelly disse...

bom dia obrigado pela a visita quando poder poder volta.eu estou aprendendo a pinta agora.bjs

Marina R. disse...

Olá e muito obrigado pela tua visita :) Quanto aos teus trabalhos acho que estão simplesmente fabulosos!Parabéns e continua!
Beijinhos
Marina

Unknown disse...

Que maravilha esta menina!
Beijinhos,
Lia.

Vanessa Lopes disse...

Olá!

Vim retribuir a visita e conhecer o seu trabalho.
Adorei essa menininha, muito linda.
Eu pinto em tela, nunca tentei pintar em tecido. Quem sabe um dia eu topo esse desafio!

Fique a vontade para visitar o meu blog quando quiser!

Bjs

Arte Bela disse...

ADORO VISITAR SEU BLOG E ADORO SEUS RISCOS NAO PENSES QUE NAO VENHO VER POIS VENHO VER TODOS OS DIAS OK VA BJ E BOA SEMANA

Káthia Marchand disse...

Olá minha querida,
Obrigada pelo carinho da visita, e pode ter certeza que muito em breve eu aprenderei esses riscos maravilhosos que vc dividi conosco.
Pretendo entrar na aula de pintura! Meu Deus, tomara que eu consiga!
Minha amiga já faz esse curso há 2 anos.

Um grande beijo

Káthia