Setembro

8 comentários:

Dina disse...

Que coisinha mais fofa, adorei....

beijos
Dina

Adelaide Mesquita disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Eu já tinha ficado como seguidora mas tinha-me esquecido de acrescentar o blogue na lista dos que sigo.
Como normalmente faço as visitas por essa lista...daí a minha ausência.
Agora já ficou tudo em ordem.
Quando visitei o seu blogue gostei muito de tudo o que faz por isso vou
aparecer por aqui muitas vezes.
Beijinhos e bom resto de semana

Edayne Oliveira disse...

Olá!

Vim agradecer a sua visita e elogio ao meu trabalho, muito obrigada!
A respeito das pinturas aqui expostas, não sou nenhuma conhecedora da técnica, mas posso dizer que sei diferenciar o que "é bom" do que "não é". Posso dizer que tudo que vi aqui é maravilhoso, de muito capricho e de beleza sem igual. Parabéns pelos belos trabalhos!

Boa semana!
Beijos

CHARO disse...

¡¡¡MUY LINDO !!! felicidades,... gracias por pasar por mi blog....besitos.

Unknown disse...

Olá,
Em primeiro lugar, muito obrigada pela visita e comentário.
Andei a ver este cantinho e, muito sinceramente, AMEI, pois acho tudo de uma beleza e delicadeza fabulosas. Vou voltar e muitas vezes!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Artesanatos Dona Casa disse...

É o cirquinho mais bonitinho que já vi.
Bj~.~s

Hedi

Unknown disse...

oi amiga,
obrigada pela visita!
adorei tudo que vi por aqui!!!!!!
bjs

Unknown disse...

oi amiga,
adorei sua visita!
adorei tudo que vi por aqui!!!
bjs