Pintura de Elefante e Cogumelos



Elefante
Cores que foram utilizadas:
Céu: azul bebê
Chão: verde oliva
Elefante: branco metálico, branco sombreado com azul inverno, rosa chá; orelhas: branco e rosa chá; olhos: branco, verde oliva e preto; unhas: preto; boca: vermelho tomate
Chapéu: branco metálico, azul marinho e branco
Cogumelos: branco metálico, amarelo ouro, vermelho tomate sombreado com vinho; Cabo: branco metálico, branco sombreado com sépia; Porta e janelas: branco metálico, siena natural sombreado com sépia; bolas: branco metálico e branco

* esta toalha fralda pintei para uma cliente 

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

11 comentários:

Quinha disse...

Olá!
Vim conhecer teu blog e agradecer tua visita ao meu.
Eu näo pinto infelizmente,mas voce tem riscos lindos e dá para aproveitar na patchcolagem.
Parabens querida teu blog é lindo!
beijinhos

Atelie Um Fio disse...

OLÁ QUERIDA, VIM AGRADECER A VISITA EM MEU CANTINHO.

E NÃO PODERIA DE DEIXAR DE COMENTAR OS TRABALHOS LINDOS.
PARABÉNS SEU BLOG É LINDO E CHEIO DE APRENDIZADOS.

BEIJOKAS PRA TI!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Passei para te deixar um grande beijinho.

Vóvó Cassilda

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá amiga , muito legal essas fraldinhas ficaram lindas.Eu tenho medo de pintar fralda e a pintura ficar muito pesada.Adorei esse elefante,lindo!!!Beijos.

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!! Estou passando par convidar você para participar da primeira rifa de materias do meu blog. Passe lá para ver os detalhes. O sorteio será segunda, 28/09.
http://marcinhartesa.blogspot.com/2009/08/primeira-rifa-do-tchu-artes.html
Conto com vc! bjus

♥Gi♥ disse...

Esse "fantito" é uma delícia, ficou mt fofo! Parabéns!
PS. Digo fantito pois minha filha qd era criança ganhou 1 elefante de pelúcia e o chamva de "FANTITO" rsrrs...
Obigada pel visita.
Mas e aí, cntinua fazendo decoupage nos potes? Qd puder me mande mais fotos adorei as que me enviou.
Bjs

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Savi disse...

Olá !
Sempre partilhando riscos super fofos,odrigada pois são sempre motivos muito lindos, para embelezar as roupinhas de bébé.
Beijinhos
Savi

Vanda disse...

Olá! amei seus trabalhos, pena que não sei pintar, muiiiito lindo! bj

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Que lindo trombinhas este.
está uma ternura
Bjs
Ana

Artesanatos Dona Casa disse...

oi...
Ficou lindo, amiga, adorei.
beijos e um ótimo dia!

Andreia disse...

Continue a maravilhar-nos com estes fantasticos trabalhos.
estou encantada..
São pinturas mesmo muito fofinhas e perfeitinhas...
Adoro todas mesmo.
beijo