Pintura de Patinha com Flor

* Toalha Fralda com o tema de Patinha (Essa toalha fralda foi pintada por mim)


Pata
Cores que foram utilizadas:

Céu: azul bebê

Chão: verde oliva

Pata: amarelo canário sombreado com siena natural; olhos: branco, azul cerúleo e preto; bico e patas: amarelo ouro sombreado com caramelo; boca: vermelho

Chapéu: lilás bebê sombreado com violeta cobalto; laço: rosa bebê sombreado com rosa escuro

Flor: lilás bebê sombreado com violeta cobalto; folha: verde pinheiro sombreado com verde oliva e branco

Borboleta: lilás bebê sombreado com violeta cobalto


* esta toalha fralda pintei para uma cliente

6 comentários:

carmenroque disse...

Gracias por seguir poniendo estos dibujos tan bonitos besos Carmen

Artesanatos Dona Casa disse...

ah, mas essa patinha eu vou fazer messssmo, pra mim, já sei até onde vai ficar! :-D
bjo, queridona, boa semana!

Encarni disse...

TUS DIBUJOS SON LInDOS. SALUDOS ENCARNI

Anjos disse...

Olá! :)
Obrigada pela visita aos meus "miminhos" e por me possibilitar a "entrada" neste seu mundo.
Obrigada pela partilha!
1 abraço,
Anjos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Uma verdadeira fofura e ternura esta fraldinha!

Parabens e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Cantinho das Amigas disse...

Olá,
vim retribuir a visita e espreitar os trabalhinhos!! sao lindissimos :) parabens!
bjs,
Lucy