Pintura de Coelha



Coelha
Sugestões de cores:

Fundo: azul caribe misturado com branco

Chão: clareador, siena natural, verde oliva

Coelha: branco sombreado com cinza lunar, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul cerúleo, preto; boca e nariz: púrpura; avental: branco sombreado com vermelho carmim; laços: vermelho carmim sombreado com púrpura, branco para iluminar, detalhes em branco (bolinhas)

Pá: branco sombreado com cinza lunar; cabo: clareador, siena natural sombreado com sépia

Cenouras: amarelo ouro sombreado com laranja e iluminado com branco

16 comentários:

Rute disse...

obg pela visita... que coelhinha mais fofa...
obg pela partilha
beijos

Savi disse...

Olá...
Quando eu for avó já sei aonde vou procurar riscos e sugestões de pinturas, para as roupinhas de bébé,AQUI neste blog fôfo.
Beijinhos
Savi

aprendendo artesanato disse...

OLÁ KÁTHIA TUDO BEM? ESTA COELHINA ESTA UMA GRAÇA. ABRAÇOS LOURDES

Carina disse...

OI obrigada pela visita, amei os riscos. Estão lindos parabéns, bjos e boa semana.

Artes da Li disse...

Ei Flor...obrigada pela visitinha.
Que coisa linda suas pinturas, são perfeitos os traços, adorei. Parabéns.
Beijão..fique sempre a vontade para voltar.

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, minha amiga, estou tertibuindo-lhe a visita e te dizendo que passo aqui continuamente para ver as novidades em pinturas e riscos que, na verdade, são lindos. Um beijo
Delba

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Obrigada pela visita.
Amei estas pinturas, meu sonho era saber pintar, tecido e quadros.
Parabéns, muito lindo o trabalho.
Beijinhos

Arte Com Quiane disse...

oi querida, sempre visito aqui quando preciso de riscos.vc é a minha referencia para esse tipo de trabalho
bjus
quiane

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá!
Muito lindinha essa coelhinha...
Adorei!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Olaaaa. Vim agradecer tua visita e aproveitar pra ver as novidades. Aquele caminho naoficou muito bom, a foto engana muito, por isso voltei correndo pra aula de pintura. Sou doida pra aprender a pintar rosas. Faço uma rosa q nao é rosa. rsrsrs
Se eu levar a serio as aulas, acredito q em breve terei novidades por aki. Enquanto isso, vou salvando os riscos q vc disponibiliza. Obrigada e abração.

CarmelitaToledo disse...

obrigada pela visitinha volte sempre adorei essa coelhinha,,, bjusssss

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Que fofurinha de coelhinha
Bjs
Ana

marli disse...

OI amiga,vim agradecer sua visita,fiquei muito feliz por ter gostado do meu trabalho.
Adorei seu cantinho,vc é muito talentosa,enfim amei td que vi aqui,volte sempre.Uma otima quinta,bjsss

Artesanatos Dona Casa disse...

Pelo visto continua criando maravilhas, né!?!? Amo essa coelha!!
Um super beijo e um lindo dia!

Artesanices da Ana disse...

Oi amiga,
Estas pinturas estão muito giras, parabéns.
Tenho um selinho para você no meu blog.
Beijinhos

Viuvarteira disse...

Vim retribuir sua visitinha.
Muito obrigado pelo elogio é otimosaber que tem mais uma pessoa
generosa que dividi seus conhecimentos.
Beijos e uma noite de paz