Pintura de Patinho



Patinho
Sugestões de cores:


Fundo: azul bebê

Chão: amarelo pele sombrear com verde oliva e sépia

Casca do ovo: branco metálico, branco sombreado com cinza lunar

Patinho: branco metálico, amarelo canário sombreado com siena natural; olhos: branco, azul cerúleo e preto; bico e patas: amarelo ouro sombreado com caramelo

Mamadeira: branco metálico, branco sombreado com azul bebê; bico: rosa bebê sombreado com vermelho queimado

Chocalho e chupeta: branco metálico, vermelho vivo, faixa em branco (chocalho)

Laço e babador: branco metálico, azul caribe sombreado com azul turquesa e iluminar com azul bebê, fazer as listras com azul turquesa


* este pano de boca pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

6 comentários:

Shuly Marina disse...

TUDO MUITOOOOOOOOOO, MAS MUITO LINDO, PARABENSSSSSS

Savi disse...

Olá!
este risco e pintura está muito querido,para mim fica bem numa fralda ou lençol de banho para bébé.Não sei a que você chama (pano de boca)pode explicar-me?
Beijinhos
Savi

Cris Oliver ਏਓ disse...

Olá, como vai querida?
Muito obrigada por sua visita e principalmente pelo carinho.
Me perdoe na demora em lhe responder, mas estou bem atarefada..
Graças a Deus né, quanto mais trabalho melhor..rsrsrs
Lindo patinho...
Venha me visitar mais vezes, vou adorar.

Fique com Deus
Grande beijo

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Obrigada pela partilha!
És uma querida!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi!!!
Ficou muito lindo o seu patinho!!!
bjs♥

Trocca Tintas disse...

Adorei o patinho!! 5***** .... mto fofo!!

Bjo,

TRoccA tINTAS =)