Pintura de Patinha com Flor

* Fralda com o tema de Patinha (Essa fralda foi pintada por mim)



Pata
Cores que foram utilizadas:

Céu: azul bebê

Chão: verde oliva

Pata: amarelo canário sombreado com siena natural; olhos: branco, azul cerúleo e preto; bico e patas: amarelo ouro sombreado com caramelo; boca: vermelho

Chapéu: lilás bebê sombreado com violeta cobalto; laço: rosa bebê sombreado com rosa escuro

Flor: lilás bebê sombreado com violeta cobalto; folha: verde pinheiro sombreado com verde oliva e branco

Borboleta: lilás bebê sombreado com violeta cobalto



* esta fralda pintei para uma cliente


13 comentários:

Janice disse...

Que linda!!!!
Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

magsan disse...

olá :O)
uma ternurinha esta patinha.
brigada pela visita ao meu cantinho, boa semana, bjinho

Adelaide Mesquita disse...

Esta patinha também ficou uma fofura.
Beijinhos

ANA SOUSA ARTESANATO EM DÉCOUPAGE disse...

Oi, tô passando para retribuir a visita e agradecer os elogios!!!!
Nossa, seu cantinho é lindo e muito aconchegante, adorei!!!!!

Parabens pelo talento!!!

Bjusss

Márcia disse...

OI, tudo de bom a sua visita, gostei das suas pinturas, eu gosto muito de pintar fraldas, obrigada pela visita. Tudo de bom!!!

Fátima disse...

Olá, obrigada pela visitinha no meu cantinho. Já conheço o seu blog há algum tempo, não me canso de ver os trabalhos maravilhosos que tem, cada um mais lindo que o outro, e com tanta informação que disponibiliza.
Só pode ser uma pessoa com muito talento, parabéns.
Volte sempre que quizer, eu voltarei com certeza para me actualizar das suas novidades.
Beijinhos

Susana disse...

Antes de mais obrigada por visitar o meu blog, e cá estou eu a retribuir a sua Visita.
Adoro o seu blog...nem imagina a quantidade de riscos que tiro daki para os meu trabalhos...Obrigada pela sua partilha
Bjitos da Susanita

Andreia disse...

As suas pinturas são deslumbrantes... Muito perfeitinhas mesmo.
Parabéns e obrigada pelo comentário...
Beijos

Vana disse...

Querida, obrigada pela visita...amei ter vindo aqui...muita coisa linda! Eu não sei pintura...ainda aprenderei :), mas sei apreciar e babar também,...rs!
Ótima semana e bjokas mil!!!

Claudia disse...

Lindas pinturas e riscos vc tem aqui!!
Obrigada pela visita!
um abraço!

Paula Buchi disse...

Oie!
Eu adoro teu blog... Sempre passo pra dar uma olhadinha... Adoro pintura, mas não tenho a menor coordenação motora... hehe
Mil beijoks

Luci disse...

Obrigada !!!

Muito bonitos os riscos que vc disponibiliza.
Também tenho um blog onde disponibilizo algumas coisas.

http://postandosobreartes.blogspot.com/

beijos e bom dia!!!

Rita disse...

conheço sim seu blog, ele é muito bom!! bjos e obrigada pela visitinha