A Flor da Amizade



A Flor da Amizade
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras..
Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza..
Passou uma jovem e ficou admirada com a flor..
Logo pensou em DEUS, cortou a flor e a levou para Igreja..
Mas após uma semana a flor tinha morrido..
Passou um homem viu a flor, pensou em DEUS, agradeceu e a deixou ali, não quis cortá-la para não matá-la..
Mas dias depois veio uma tempestade e a flor morreu..
Passou uma criança e achou aquela flor parecida com ela: Bonita, mas sozinha; decidiu voltar todos os dias..
Um dia regou, outrou dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo..
Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim..
Assim se cultiva a amizade

7 comentários:

Eliana Lopes disse...

Lindo texto.

Casa RaSena disse...

que lindo! adoro essas mensagens!
com carinhos

Angela Lacerda disse...

Olá!
Amei o seu blog, ele é lindo! Obrigada por compartilhar riscos e as sugestões das tintas a utilizar.
Obrigada pela visita.
Bjs
Angela

Almofadas Ponto Fofoca disse...

Oi, amei teu blog, adoro flores e eu agora estou aprendendo a pintar em tecido, estou amando. bj déia

Edilia disse...

Muito bonita os dizeres da flor.
Edilia

Márcia Katyuscia Fernandes disse...

Minha linda obrigada pela vizita.
vim retribuir,e ser sua seguidora,apareça mais vezes no meu blog,vou postar uns risco se interessar de uma passadinha lá...
bjossss!!! FIQUE COM DEUS.

Dayse Anne disse...

GOSTEI MUITO DE SEU BLOG, ADORO PINTURA, MINHA MÃE SABE PINTAR.AGRADEÇO NUITO O COMENTÁRIO QUE FEZ EM MEU BLOG.BJO GRANDE E MUITO SUCESSO.