Pintura de Ursinho

* Manta com o tema de Ursinho (Essa manta foi pintada por uma amiga - Amiga IV)



Ursinho
Sugestões de cores:
Fundo: azul bebê

Chão: verde pistache, verde oliva, branco para iluminar

Ursinho: marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); orelhas e pés: marfim sombreado com siena natural; olhos: branco, azul cerúleo, preto; nariz: preto; boca: vermelho; gravata: azul caribe sombreado com azul cerúleo, iluminar com branco, detalhes em branco (bolinhas); barriga: marfim

Balões:
01 - lilás bebê sombreado com violeta cobalto
02 - verde bebê sombreado com verde bandeira
03 - amarelo ouro sombreado com caramelo

16 comentários:

Anônimo disse...

Todos os trabalhos são muito bonitos, vim também agradecer a visita, e se me permiti adiciona-la aos meus favoritos.
beijos..

Luci Cardinelli disse...

muito fofo seu ursinho :) obrigada!

bjus e ótimo dia!

Unknown disse...

OI!!!
SIMPLISMENTE FOFO,LINDO, COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ.
ABRAÇOS ATÉ BREVE.
MARLI

Káthia Marchand disse...

Olhando para este ursinho eu só lembro de momentos maravilhosos juntoao meu filho quando bebezinho!!!!
Que doçura!
Parabéns!


Beijokas!

Soraya disse...

Parabéns!Vc é muito caprichosa,seus trabalhos são lindos!
Beijos e que Deus te abençoe
Soraya

(Artesanato e Cia)

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, VIM RETRIBUIR A VISITINHA E AGRDECER O ELOGIO, SEUS TRABALHINHOS TBM SÃO MUITO FOFOS...BEIJINHOS CARINHOSOS,CRIS!!!

Unknown disse...

Olá querida amiga, tenho muitos gráficos distribuídos pelos meus blogs, dá uma olhada
http://www.maisgraficosdavana.blogspot.com. Comece por esse daí vc olha os outros, tenho certeza de que achará algo muito fácil para começar a bordar. Bjokas mil!!

Dina disse...

Obrigada por visitar meu blog, também gosto muito de passar por aqui, inclusive já peguei alguns riscos seus.Obrigada por partilhar.

beijos
Dina

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas lindo ursinho!!
Obrigado por partilhares connosco os teus lindissimos desenhos!!!

Bjs
Sandra

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Deve ter ficado linda com esta pintura!!!
Beijinhos.

Suely Sette disse...

Oi amiga;
Amei suas postagens,obrigada pela visita carinhosa e pela generosidade em disponibilisar os riscos,como disse da outra vez eles ficam lindos também em bordados livres.
Um abraço e vou linkar você ok?
Suely

Soraya disse...

Oi!!!Passe lá no meu blog,tem um selinho pra vc!
beijos

(vc não ée seguidora do meu blog,mas sempre me visita!!)

Paula Buchi disse...

Oie!
Adorei teu cantinho!!!
Eobrigada pela visita!!!
Beijoks

Unknown disse...

OI, tudo bem?
obrigada pelo seu carinho e atenção
um enorme bju!!!

“Acredite que ninguém é tratado
com privilégios pela Vida:
Ela trata a todos da mesma
forma e sob as mesmas leis.
São os nossos pensamentos
e a força que neles colocamos
que fazem tudo acontecer.
Tudo depende de nós!!!
Então vamos fazer acontecer...”

Tenho certeza que seu dia será maravilhoso.
Beijos

ઇઉ.•°º•. ξłyδ βεττiŋε .•°º•.ઇઉ

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!
Maria Lemos

Reluart disse...

Ficou mara... estou apaixonada por ele.