Pintura de Anjinha

* Fralda com o tema de Anjinha (Essa fralda foi pintada por mim)





Anja
Sugestões de cores:

Fundo: clareador com rosa bebê

Chão: clareador com ocre ouro, siena natural, sépia

Anja: amarelo pele misturado com branco sombreado com siena natural misturado com caramelo, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul marinho, preto; cabelos: siena natural, caramelo, branco para iluminar ; vestido: branco metálico, rosa bebê sombrear com rosa chá, detalhes em branco (florzinhas); punho laço do vestido: branco metálico, lilás bebê sombreado com violeta cobalto; asas: branco metálico, branco, sombrear com cinza lunar; aureola: amarelo ouro sombreado com caramelo

Ursinho: marfim sombreado com siena natural e caramelo, rosa chá; nariz: preto



Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi estou passando pra fazer uma visita e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog, não coloquei os nomes para não esquecer de ninguém.

Bjos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Obrigada pelos riscos
Jocas e um bom fim de semana

silvia

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

É linda essa anjinha!!

olha quando puderes passa no meu blog http://cantinho-das-ternuras.blogspot.com e levanta o selo que lá tenho para ti!!

Beijinhos

carla disse...

Olá, vim visitar o seu cantinho e ver sua anjinha que por sinal ficou maravilhosa!!! Se um dia eu chegar a pintar como você...beijos e obrigado pela visita!!!

dede disse...

Olá adorei visitar seu blog p´rém tenho uma duvida ,tem uma técnica especila para a pintura em fralda pois como sabe ela tem duplo tecido ,ou algo do tipo ,por favor me responda emu e-mail é adeilzaaraujo@hotmail.com bjus dede.