Pintura de Patinho

* Fralda com o tema de Patinho (Essa fralda foi pintada por uma amiga - Amiga II)







Patinho
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: clareador, verde pistache, verde oliva, branco

Guarda-Chuva: branco metálico, azul caribe sombreado com azul cerúleo, branco para iluminar; cabo: branco metálico, sépia

Patinho: branco metálico, amarelo canário sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco metálico, branco, azul cerúleo, preto; bico e pernas: branco metálico, amarelo ouro sombreado com laranja; roupa e sapatos: branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe, iluminar com branco


Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas
 

12 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Muito obrigada pela visitinha, seus trabalhos tbm são lindos!!!
bjs e volte sempre!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que linda que ficou!!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá , gostei muito dos seus trabalhos, estão muito bonitos. Parabéns.

Luciane Heitor disse...

Oi linda,seus trabalhos são
surprendente,estas de parabéns.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA
BEIJOKAS
(^-^)

aprendendo artesanato disse...

Ola Kathia passei aqui para te dar BOA NOITE eu nem preciso comentar teus trabalhos pois gosto de todos. abracos DEUS ABENCOE.

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no Blog BORBOLETA AZUL.

Beijo.

Jacque

Patty disse...

Ficou lindíssima
beijo

osmimosdacarla disse...

Olá amiga!
Obrigada pela sua visita,quero dar-lhe os parabens o seu blog é lindo,amei e espero k não se importe mas tirei algumas ideias para mim..bjinho e boa semana

Unknown disse...

OI!!!!
QUE FOFURA!
AMEI DE PAIXÃO!!!
ABRAÇA E BOA SEMANA.
MARLI

Fátima Lopes disse...

Adorei as suas pinturas. Gostaria no entanto de lhe perguntar. Quando pinta as fraldas lava-as primeiro? è que eu queria pintar alguma para o meu neto também.
Visite o meu blogue também
http://artesanatonasnuvens.blogspot.com

Obrigada