Pintura de Meninas



Meninas
Sugestões de cores:

Fundo: azul caribe

Chão: clareador com siena natural sombreado com sépia

Menina 01: amarelo pele e branco sombreado com siena natural e caramelo, rosa chá (para as bochechas); chapéu: branco misturado com rosa bebê sombreado com rosa chá e marrom; vestido: branco misturado com tangerina sombreado com tangerina puro; avental: branco sombreado com sépia; meia: branco sombreado com marrom; sapato: ocre ouro sombreado com cerâmica; sola do sapato: sépia; laço: branco com cerâmica; cabelo: amarelo ouro sombreado com caramelo; siena natural e natural

Menina 02: cabelo: siena natural sombreado com caramelo; vestido: branco sombreado com rosa chá (listras em rosa chá); avental, babado do avental: amarelo canário sombreado com caramelo; meia: preto; sapato: caramelo sombreado com marrom; sola da bota: sépia

16 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDO ESSE RISCO ADOREI,BEIJOS.

Aprender Croche disse...

Oi amada
Obrigada por sua visita viu?
Eu amei o seu blog, voltarei sempre
para ver as pinturas
Fike bem, fike com deus
Um abraço da amiga Edinir-croche

Maria Ângela disse...

oi querida amei suas pinturas ,obrigada pela visita...eua ainda estou iniciando nas pinturas grande beijo ..
www.amoartesanato-maria.blogspot.com

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?AMEI AS NOVIDADES SEU BLOG ESTA CADA DIA MAIS INTEREÇANTE.MUITA CRIATIVIDADE MUITO TALENDO.ESTE BLOG É TUDO DE BOM E VC UMA PESSOA MUITO LINDA!É MUITO BOM VIR AQUI E PODER ACREDITAR QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER VOU SEGUIR O SEU BLOG ASSIM POSSO VOLTAR OUTRAS VEZES!UM MARAVILHOSO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJS

Unknown disse...

OI!
QUE FOFINHOS, MAS UM PARA EU SALVAR. ADOREI ESSE RISCO.
BIGADINHO POR DIVIDI-LA.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Talita disse...

Oi querida!! Eu amei seu blog, já sou seguidora e virei aqui sempre!
Muito obrigada pela sua visita ao mu cantinho.
Beijão

JulietaTiarasyTocados disse...

Gtracias por visitar mi blog., tiene bellezas en su blog son pinturas maravillosas.

Lourdes disse...

OLA AMIGA,COMO VAI VC?ESPERO O MELHOR..LI SEU RECADINHO E PASSEI PARA RETRIBUIR O CARINHO E OS ELOGIOS..OBRIGADA E SEJA SEMPRE BEM VINDA EM BREVE TEREI NOVIDADES...BEIJOSSSS....

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá... vim agradecer a sua visita no meu blog e as suas palavras carinhosas!!

Esse pano de prato está lindo... gosto muito dessas bonequinhas!

Bom fim de semana e espero voltar a vê-la mais vezes!

Ana Maria disse...

Hola , gracias por tu comentario en mi blog, he visto el tuyo y me ha gustado un monton, pintas muy bien Besitos y buen fin de semana.

Mary C.M. disse...

Olá minha querida...mto obg. por ter passado na minha página e elogiar o meu trabalho, é sempre uma força o carinho de quem nos visita... o seu blog é tambem fantástico!!! com belas pinturas e muitos riscos a mistura para partilhar...
bjs. e o desejo de um bom fim de semana

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Lindo este desenho e a pintura dele resultante!
Um beijinho.

Dina disse...

Olá
A suas pinturas são muito lindas ...e os riscos também .
bjks e bom fim de semanaantarrim

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que lindas essas meninas... amei!
Bom final de semana.
Bjokas:D

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!

Que lindo esse Pano de Prato... e que deliciadeza nas cores escolhidas. Amei!

Abraços: Regina

Raquel Pereira da Silva disse...

Oi meu anjo, obrigado pelo comentário. Eu estou seguindo seu blog, ainda sou lenta na net.
Seu blog é tudo de bom, parabéns,bjs.