Pintura de Gato Esportista




Gato Esportista
Sugestões de cores:

Fundo: clareador com azul caribe

Chão: clareador com verde folha sombreado com verde oliva, iluminar com branco

Gatinho: branco metálico com marfim sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco, azul marinho, preto; orelhas: marfim sombreado com rosa chá; nariz: preto; boca: púrpura

Bermuda: branco metálico, azul marinho, dar claridade com branco;

Bola de vôlei: branco metálico, branco sombreado com cinza lunar; bico: cinza chumbo

Barra de Peso e Vara de Pescar: branco metálico, branco sombreado com cinza chumbo; anilhas: branco metálico, siena natural sombreado com cerâmica

Raquete de Tênis: branco metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo; cabo: siena natural e caramelo

Taco de Golfe: branco metálico, amarelo ouro sombreado com caramelo; cabo: branco sombreado com cinza lunar


* esta fralda pintei para uma cliente

Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas

7 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi amiga....

Esta um fofura esse gatinho...

Tem um mimo e flores pra vc no meu cantinho..

Bjks....

blog da lozinha disse...

oi amiga,vim agradecer a visita,bjs!!!

Nanah disse...

Olá!
Gatinho amoroso e simpático!
Continuação de boa semana.
Nanah.

Dribbs disse...

Olá! Seu blog é muito dez! Obrigada pela sua visita ao meu cantinho !!!! Bjs

Káthia Marchand disse...

Amiga,
Cada hora que eu venho aqui ver as novidades, fico mais apaixonada por pintura.
Dureza é ter tempo prá fazer!!!
Tá muito lindo viu?!


Muito beijinhos!!!

Diana Hurtado disse...

Me encantan los gatos y este está super lindo!!!!
Felicitaciones tenes un blog muy bello........
Me encantaría verte por el mio.

Angélica Bordados disse...

Olá!
Parabéns... seus trabalhos são todos maravilhosos!!!
Muito lindos msm....
Adoraria que vc tbm visitasse o meu blog, msm sendo de bordados, é angelicabordados.blogspot.com´
*BejoO*