Risco de Letras

* Risco de Letras



Letras
Sugestões de Cores:


Flores:
01 - clareador, lilás bebê sombreado com violeta cobalto e branco para iluminar
02 - clareador, amarelo limão, amarelo ouro sombreado com caramelo e branco para iluminar
03 - clareador, rosa chá, vermelho carmim sombreado com vinho e branco para iluminar

Folhas: clareador, verde folha sombreado com verde oliva e branco para iluminar

Borboletas:
01 - amarelo limão sombreado com siena natural e caramelo; corpo e antenas: preto; olhos: branco
02 - branco, azul celeste sombreado com azul cobalto; corpo e antenas: preto; olhos: branco
03 - tangerina, púrpura sombreado com sépia; corpo e antenas: preto; olhos: branco
04 - verde folha sombreado com verde pântano; corpo e antenas: preto; olhos: branco

6 comentários:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Obrigada pela visita, seu blog é muito fofo, parabéns por compartilhar os riscos. Beijos. Claudia.

Angelacrochêearte disse...

Parabéns pelo blog...é muito lindo os riscos q vc publica...peguei um monte deles...
tenha um ótimo final de semana
bjs
Angela

Claudiele disse...

Olá, adorei seu blog, eu nao faço pintura mas vou tentar fazer alguns riscos em bordado livre... parabéns!!! bjus!!!

Luci Cardinelli disse...

Olá amiga! vim retribuir a visita! parabéns pelo blog.

bjus e bom final de semana!

Tiemi disse...

Adorei esses riscos de alfabeto, to levando.

A Amizade surge nos corações de várias maneiras.
Pela compreensão a tolerância, a lealdade, o carinho, o afeto, o apoio nos momentos difíceis.
Aquele que ainda não adquiriu esses ítens, jamais será um verdadeiro amigo.

Que seu domingo seja doce e abençoado.

Beijinhossssss

carmenroque disse...

Olá, e eu amo a pintura sobre tela Obrigado a todos os moldes que você tem em seu blog, e não perca nenhum seguidor de vocês e eu vou ver o seu trabalho porque ele me deu tempo para ver um monte saudações de Espanha Carmen



Hola como me gusta mucho la pintura en tela te agradezco todos los moldes que tienes en tu blog y para no perderme ninguno me hago seguidora tuya ya veré tus trabajitos pues no me ha dado tiempo de ver mucho saludos desde España Carmen