Pintura de Patinho




Patinho
Sugestões de cores:

Fundo: azul bebê

Chão: clareador, verde pistache, verde oliva, branco

Guarda-Chuva: branco metálico, azul caribe sombreado com azul cerúleo, branco para iluminar; cabo: branco metálico, sépia

Patinho: branco metálico, amarelo canário sombreado com siena natural, rosa chá (para as bochechas); olhos: branco metálico, branco, azul cerúleo, preto; bico e pernas: branco metálico, amarelo ouro somnbreado com laranja; roupa e sapatos: branco metálico, azul bebê sombreado com azul caribe, iluminar com branco


Obs.: A tinta branco metálico é somente utilizado em fraldas
 

9 comentários:

Unknown disse...

bom dia amiga vim avisar que tem selinho pra voce passa lá
bjbj

Sabrina e Giorgia disse...

Che tenero!!!!!
Lo sai che sei molto brava!!!!
Pittrice DOC!!!!

Unknown disse...

Olá, tudo bem?e stou retuibuindo sua visita, adorei suas pinturas, muito fofas. Parabéns.

flavia disse...

Boa Tarde!

Quero agradecer a gentileza de passar no meu blog e deixar um recadinho, saiba que tornei sua mais nova seguidora rs... Estou començando no artesanato, ainda sou muito lenta para estar fazendo os trabalhos e postando por isso demoro em atualizar. Espero logo poder adquirir rapidez e agilidade para poder compartir os meus primeiros trabalhos. Tenha uma linda noite! Deus te abençõe!

nethe-artes disse...

Olá... obrigada pela visita! Seu blog tbem está lindo, parabéns! Tenha uma ótima semana! Bjs

nethe-artes disse...

Olá... obrigada pela visita! Seu blog tbem está lindo, parabéns! Tenha uma ótima semana! Bjs

Káká disse...

lindooo... vou copia lo para mim... bjokasss

Angélica Bordados disse...

Olá!!!
Fiquei muito feliz que vc passou em meu blog, e que gostou de meus trabalhos...
Infelizmente eu não tenho nada de gráficos de ponto cruz, porque eu trabalho só com bordados computadorizados...
Mas msm assim, muito obrigada pela atenção..!
*BejoO*

florzinha Tá disse...

Amiga quem disse que o patinho é feio....rsrsrsrsr

O Seu esta lindo e muito fofinho....

Beijokas...