Pintura de Galinhas d'Angola



Galinhas d' Angola
Sugestões de cores:

Fundo: azul caribe misturado com branco

Chão: clareador, siena natural, verde oliva, branco

Galinhas: preto, branco para iluminar, com detalhes em branco (bolinhas); cabeça: branco; olhos: branco, preto; crista: vermelho; bico: amarelo ouro sombreado com laranja

Borboletas:
1- vermelho tomate sombreado com vinho e branco para iluminar; corpo e antenas: preto; olhos: branco
2- verde bebê sombreado com verde veronese e branco para iluminar; corpo e antenas: preto; olhos: branco
3- amarelo ouro sombreado com caramelo e branco para iluminar; corpo e antenas: preto; olhos: branco

19 comentários:

Anônimo disse...

Ola. Passei pra agradecer a visita e dar uma olhada nos teus trabalhos. Ja andei pintando um pouco tbm, mas ultimamente so tenho feito bordados e trabalhos com EVA. Ja salvei alguns riscos e vc esta em meus favoritos pra eu sempre dar uma espiada. Abraços e uma otima semana.

Anônimo disse...

MAGNIFICO BLOG AMIGA,YO ESTOY EMPEZANDO A PINTAR,ME GUSTA MUCHISIMO ,AQUI TIENEN VERDADERAS MARAVILLAS SALUDOS DESDE ESPAÑA ANA

Sônia Reis disse...

Oi amiga amei essas galinhas!!!!vou copiar e pintar tenha uma boa tarde.

Tiemi disse...

Adorei os riscos, peguei todos

"Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!" (Arnaldo Jabor)

Desejo uma semana Maravilhosa!!

Beijinhossss

Unknown disse...

Olá amiga, adorei essas galinhas bunitinhas! Obrigado por compartilhar!
Bj
Gi

Van Dalberto disse...

Olá!!

Seu comentário no meu blog ficou nos "spams" e só agora que eu vi.
Mt obrigada pelo comentário e pela visita!
E parabéns pelo seu trabalho e blog, td mt lindo!

bjs
van
vantelie.wordpress.com

Cristina disse...

Olá adorei este trabalho, as galinhas estão fantastcas
bjs e bos semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Vou levar estas galinhas comigo, eu adoro galinhas, estas então
Bjs e boa semana
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos
-----
----**-**
---*******
--*********
---*******
----*****
-----***
------*

Glória Santos disse...

etsá realmente um espanto este seu trabalho. Gostei muito.

tenho uma boa semana.

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA!!!
VIM TE VER E DEIXAR-TE UM ABRAÇO
QUE BELEZA DE GALINHA D.ANGOLA!
GOSTO DE VIR AQUI E TE AGRADEÇO SUA CARINHOSA VISITA
TIA CIDA QUE TE AMA

lidia disse...

Olá minha querida amiga...
Muito obrigado pela visita e pelas palavras tão carinhosas...
Adoro o seu cantinho, em breve vou usar alguns riscos para pintar, mas quando o fizer eu menciono onde vim buscar os desenhos...
Beijocas e até breve...

lidia disse...

Olá minha querida amiga...
Muito obrigado pela visita e pelas palavras tão carinhosas...
Adoro o seu cantinho, em breve vou usar alguns riscos para pintar, mas quando o fizer eu menciono onde vim buscar os desenhos...
Beijocas e até breve...

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Obrigada pela visittinha, sabe sempre bem saber a opinião das colegas.
Estas patarecas ficaram lindas. Esse paninho deve fazer 1 sucesso.
Bjitos do Coração <3
Miká

Rai Ramos disse...

Está lindo,já peguei o risco para pintar um pano de prato para minha mãe,ela ama galinhas.BJSSSSSSSS

Márcia Lima disse...

Bom dia querida, adorei sua visita em meu cantinho, , e vim aqui retribuir, e com certeza voltarei sempre, dei uma olhadinha em suas pinturas, amei! parabéns...

Um forte abraço
querida fique com deus

Anônimo disse...

agradeço sua visita ao meu blog, eu sempre visito a aprendo com o seu blog que é simplesmente maravilhoso........ bjs

Unknown disse...

Olá que alegria poder conhecer mais uma artesão, já te adicionei em meus faqvoritos. Volte sempre seja bem vinda. Ah! seus trabalhos são lindos.
Boa semana.
Kênia

Shirley disse...

Que lindo seu blog, maravilhoso.Parabéns pela sua pintura.É uma delícia ver coisas tão lindas.
Beijo.