Pintura de Elefantinho




Elefante
Sugestões de cores:

Fundo: cinza lunar, violeta cobalto

Elefante: clareador misturado com cappucino, sombrear com terra queimada, iluminar com branco; olhos: branco, verde oliva, preto

Caixa de presente: azul bebê sombreado com azul cobalto, iluminar com branco; fita e laço da caixa: azul cobalto sombreado com azul marinho, iluminar com branco; cartão: marfim sombreado com siena natural

Torta: siena natural sombreado com marrom, iluminar com branco; glacê: rosa bebê sombreado com vermelho vivo; morangos: vermelho tomate sombreado com vinho; folhas do morango: verde musgo, iluminar com branco; prato: branco sombreado com preto; babado: azul cobalto e branco; velas: verde folha com branco, vermelho vivo com branco, azul celeste com branco, amarelo ouro com branco; chamas da vela: amarelo ouro sombreado com laranja, branco para iluminar

8 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!!
Fiquei super feliz com sua visitinha no meu blog!!!
Que bom q gostou dos meus trabalhos!!!
Pode voltar sempre que quiser.. Será sempre muito bem vinda!!!
Seu cantinho é um encanto só!!!
Mtos trabalhos lindos
Vc é mto caprixosa!!!
Voltarei aqui concerteza mais vezes!!!
BEijos

Sara disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos


(",)\
./♥\.
_| |_

Anônimo disse...

Oi passei pra fazer uma visita, estou adorendo seu blog.

Bjos

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.LINDAS AS PINTURAS.BJS.

Artes da Paulinha disse...

Amei essa pintura so q bichinho nao é meu forte, ainda nao sei fazer. parabens

Solange Marinho disse...

obrigadapela visita.ainda estou tentandoaprender a mexer com blog. Seu trabalhotbémé lindo. Se quiser ve mais domeu trabalho veja fologterra.com.br/solange marinho.
um abraço

Neuza disse...

Olá! Eu gosto imenso destes riscos, que estou tentada a pintar para mim, será que vç se importa? Vç também está de parabéns pelos lindos trabalhos que faz. Um Beijinho Neuza